domingo, 3 de fevereiro de 2008

Primeiras Parcerias

Quem tem Blog sabe como no começo é difícil aumentar o tráfego do seu site nos primeiros meses de vida, mais também sabe que é preciso dar um passo de cada vez!
E fico feliz de anunciar que o Primeiro Passo já foi dado e ontem eu fechei Parceria com Dois Blogs, novos como o meu, porém com conteúdo diferente!
O Primeiro foi o Blog "Isaquee" que é um Blog Muito do Intelectual onde são tratados assunto interessantes como "Montanhas Russas", como começou e até onde chegaram! Como também são discutidos assuntos Importantes como a "Guerra no Iraque"! Ahhh, ele também ensina os NoObs a fazerem caixinhas "Link-Me", Vlw!

parceria

E o Segundo foi o Blog "Intenções Dobradas", que logo de cara já tem um nome bem criativo (Ao contrário do meu blog ...xDeniz tem um nome?..., porque não xDeniz tem duas pernas?)! O Blog trata de assuntos váriados e como a própria autora o descreve, é a sua "Válvula de Escape" para refletir sobre todas as coisas que acontecem no mundo!
Photobucket

Esperamos que no futuro possamos conseguir novas Parcerias, assim como
preserver as Antigas!

Abraços,

xDeniz Tem Duas Pernas!

Atualizando Segundos Depois: Ai eu tava andando, escorreguei numa casca de banana e quebrei o Baço... Ahhh Qual é? Poderia ter acontecido Isso não é? Mais o que aconteceu na verdade foi que pulando de Blog em Blog eu tropecei (Não em uma Banana), mais em um Blog chamado: Observatório! Você manda seus post pra lá com uma pequena descrição e eles divulgam!!! Rocks néh? Participem Newbies!




Um comentário:

isaque disse...

nossa é que legal é bom ter parcerias mas denis me desculpe alguns amigos meus não vão fazerparceria com vc por causa so seu templaste eu tb posso ajudar o dicas blogger tem uma pagina ´só de templaste o modelo do blog,prefira o branco ele chama mais visitas depois falo com vc pelo msn detalhadamrnte se quiser!