terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Chris Benoit



Eu sei que esse é um Blog De Humor e tals. Mais quem me conhece sabe que eu sou muito viciado nesse negócio de Luta-Livre, em particular na WWE, que agora passa no SBT aos sábados 4 hrs da Tarde!
E já que eu tenho um BLOG eu posso postar uma homenagem aqui ao Chris Benoit um grande lutador que infelizmente pelo uso de Esteróides partiu mais cedo do que deveria. Já faz um tempo que ele Partiu, mais eu só fiquei sabendo esses dias...

No dia 25 de Junho de 2007, Chris Benoit, sua mulher e seu Filho foram encontrados mortos em sua casa na Georgia, EUA. Segundo as autoridades, Chris Benoit deve ter tido um ataque pelo consumo de esteróides matando sua familia e depois se suicidando.
Chris Benoit estava lutando na WWE e mantia o titulo de Campeão dos Estados Unidos. Durante sua carreira conseguiu segurar muitos titulo entre eles os cobiçados "Campeão Intercontinental" e o "Título de Duplas da WWE".

Para maiores detalhes sobre vida de Chris Benoit visita a página a ele dedicada na Wikipedia, clicando aqui.

Abraços,

xDeniz Tem Um Nome!

Nenhum comentário: